Blog Velox

A Importância Vital da Validação de Pontos de Paradas: Conheça o Serviço de Excelência da Velox
03/10/2023 17:04:12

A Importância Vital da Validação de Pontos de Paradas: Conheça o Serviço de Excelência da Velox


Pontos de paradas são peças cruciais na cadeia logística e de transporte, e a validação adequada de sua segurança e confiabilidade é fundamental. 


Neste artigo, destacaremos a importância da verificação de pontos de paradas e apresentaremos os serviços excepcionais prestados pela Velox Soluções Técnicas, líder no setor de Pronta Resposta. Com cerca de 200 postos vistoriados em todo o país, a Velox Soluções Técnicas oferece um serviço de validação de pontos de paradas incomparável.


Nossos experientes profissionais realizam inspeções minuciosas, acompanhadas de fotos e análises de risco detalhadas, para garantir que esses locais sejam seguros e adequados para uso. Esta verificação abrangente não só assegura a proteção das mercadorias e veículos, mas também a segurança dos motoristas e equipes envolvidas nas operações de transporte.


Além dos 200 pontos vistoriados, a Velox mantém informações cadastrais detalhadas sobre outros 1400 pontos de paradas, permitindo que nossos clientes tomem decisões informadas ao planejar suas rotas e paradas. “A segurança e a eficiência são nossas prioridades, e estamos comprometidos em ajudar as empresas de transporte e logística a alcançar seus objetivos com tranquilidade e confiança” - disse Marcus Neves ( Diretor de Operações ). 


Escolha a Velox Soluções Técnicas para garantir a validação completa e confiável de seus pontos de paradas, mantendo sua cadeia de suprimentos em movimento de forma segura e eficaz.


Fonte: Assessoria INNX Estratégia