Central de emergência
24 horas

1

Os custos elevados para implementar e efetuar a manutenção de uma Central 24 horas te impedem de ter um atendimento eficiente? Sua demanda ainda não é suficiente para justificar uma central própria, mas ainda assim você precisa oferecer atendimento fora do horário comercial? Equilibrar estrutura e demanda não é nada fácil.

2

Seu objetivo deve ser reduzir os custos na operação tendo a possibilidade de oferecer atendimento 24 horas e manter seu processo de atendimento exatamente como ele deve ser, obedecendo cada etapa da forma correta.

3

Para isso, é preciso terceirizar o atendimento 24 horas com uma central que cumpra todos os requisitos que sua empresa precisa para desempenhar um atendimento de excelência em situações de emergência.

4

Tenha seu custo de atendimento reduzido com uma Central de Emergências 24 horas terceirizada que te permita personalizar o atendimento conforme sua necessidade, dando a seus clientes a possibilidade de um atendimento fora do horário comercial e cumprindo todos os requisitos que sua empresa necessita.

5

Se você não possui demanda suficiente para justificar a implementação de uma central própria, mas ainda assim precisa entregar atendimento para emergências 24 horas para seus clientes, terceirize com a Velox Soluções Técnicas.

6

Nossa Central 24 horas está sempre pronta para atender ocorrências de urgência e emergências e é voltada para empresas que não possuem central, mas demandam por um atendimento 24 horas.

Conheça
Também

Pronta Resposta e
Pronta Resposta Antenista
Veja mais
Regulação
de Sinistros
Veja mais
Recuperação
Veicular
Veja mais
Sindicância
Veja mais
Vistoria
Veja mais
Monitoramento
mobile
Veja mais