1- Os custos elevados de uma implementação e manutenção de uma Central 24 horas te impedem de ter um atendimento eficiente? Sua demanda ainda não é suficiente para justificar uma central própria, mas, ainda assim você precisa oferecer atendimento fora do horário comercial?
Equilibrar estrutura e demanda não é nada fácil.
2- Seu objetivo deve ser reduzir os custos na operação tendo a possibilidade de oferecer atendimento 24 horas e manter seu processo de atendimento exatamente como ele deve ser, obedecendo cada etapa da forma correta.
3- Você precisa terceirizar seu atendimento 24 horas com uma central que cumpra todos os requisitos que sua empresa precisa para desempenhar um atendimento de excelência em situações de emergência.
4- Tenha seu custo de atendimento reduzido com uma central de emergências 24 horas terceirizada que te permite personalizar o atendimento conforme sua necessidade, dando a seus clientes a possibilidade de um atendimento fora do horário comercial e cumprindo todos os requisitos que sua empresa precisa.
5- Se você não possui demanda suficiente para justificar a implementação de uma central própria, mas ainda assim precisa entregar atendimento para emergências 24 horas para seus clientes, terceirize com a Velox Soluções Técnicas.
6- Nossa central 24 horas está sempre pronta para atender ocorrências de urgência e emergências voltada para empresas que não possuem central, mas, possuem a necessidade de um atendimento 24 horas.
Certificação ISO 9001
Possuimos Certificação Iso 9001, 2015, para garantir a capacidade de fornecer serviços e produtos que atendam as necessidades dos nossos clientes, assegurando as boas práticas em todos os processos estabelecidos.
Entre em contato através do formulário abaixo e saiba mais.